Você merece tudo de mais lindo

O autoconhecimento e a espiritualidade me ensinaram que somos centelhas divinas e que merecemos tudo de melhor que há no Universo e, portanto, não deveríamos aceitar menos que isso.


sea waves GIF

Mas é natural que, no nosso processo evolutivo, nos deparemos com situações em que nos sentimos inferiores, não merecedoras. Alguns valores da nossa sociedade incutem uma culpa gigantesca na nossa cabeça que nos paralisa. E é muito perigoso quando confundimos autorresponsabilidade com culpa.


Nos submetemos a ficar em lugares que não nos cabem, aceitar muito menos do que aquilo que nos pertence por direito divino, aceitamos migalhas. Às vezes por medo da escassez, às vezes por falta de suporte, sensação de indignidade, abuso psicológico.


Mas você não precisa continuar aceitando isso.


Que tal investigar as situações na sua vida em que você se sente pequena?

Trazer luz a essas situações pode revelar aspectos que talvez você não tenha parado para avaliar. Quem são as pessoas que lhe apoiam, quem são aquelas que tentam de alguma forma lhe atingir. O que em você alimenta o comportamento de uma ou de outra? Como você pode mudar isso?


Para receber o que de fato merecemos, é necessário saber onde colocar nossos "sins" e "nãos"

Entenda que você não precisa mais ser boazinha para ser amada. Entenda que abrir mão da sua verdade para agradar o outro cria um buraco gigantesco na sua essência. Não faça mais isso!


Acredite: você merece tudo de melhor que o Universo tem a lhe oferecer!


Que esse post ilumine aí!


Com muito amor,

Ju



IMG_8101_edited.jpg

Olá, que bom ver você por aqui!

Estes são alguns insights em forma de texto que eu espero que iluminem aí! Cada palavrinha foi escrita com muito amor!

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest